6 de outubro de 2015

LANÇAMENTO NOVA CB TWISTER 2016 HONDA

NOVA CB TWISTER 2016
Venha para o mundo Tarraf Motos Honda
Ligue (17) (99134-5689 WatsApp) Luciano Rodrigues
Mail: luciano.rodrigues@grupotarraf.com.br
SITE : WWW.CHAPOTINHA.BLOGSPOT.COM.BR








NOVA CB TWISTER 2016



     Venha para o mundo Tarraf Motos Honda

     Ligue (17) (99134-5689 WatsApp) Luciano Rodrigues

    Mail: luciano.rodrigues@grupotarraf.com.br   

    SITE :   WWW.CHAPOTINHA.BLOGSPOT.COM.BR


3 de outubro de 2015

NOVA PCX SCOOTER 2016

A Honda anunciou nesta quinta-feira (1) a chegada do modelo 2016 do PCX, o scooter mais vendido do Brasil, às lojas. O modelo segue com as renovações que já haviam aparecido fora do país.
Entre as novidades, estão alterações em seu visual e o aumento do volume do tanque, passando de 5,9 litros, para 8 litros de capacidade.
Apesar de manter sua identidade estética, o PCX recebeu um "face-lift" na dianteira. O farol foi redesenhado, perdendo parte da estrutura que avançava lateralmente sob as carenagens, ficando mais sóbrio.

A bolha dianteira também foi alterada, recebendo recorte côncavo nas laterais superiores - no modelo anterior, o acabamento era convexo. A rabeta também foi redesenhada, ficando mais alta e com ar esportivo, e conta com novas alças para garupa e está preparada para instalar suporte do bauleto. 
Honda PCX 2015 e o novo PCX 2016 (Foto: Divulgação)Honda PCX 2015 e o novo PCX 2016 (Foto: Divulgação)
No sistema de iluminação, a empresa adotou luzes de LED, que devem ajudar na economia e também ganhou pisca-alerta. Outra novidade está no painel, redesenhado e com computador de bordo.

Para tornar o veículo mais prático, a fabricante introduziu uma toma de 12V no PCX, que pode ser utilizada para recarregar celulares e outros itens eletrônicos. O assento está mais esportivo e perdeu o pequeno encosto na divisão de espaço entre o motociclista e o garupa.
As rodas seguem de 14 polegadas em ambos os eixos e o sistema frenagem combinada (CBS) também foi mantido. Outro advento já visto no PCX antigo, o "start-stop", continua presente. Este dispositivo desliga automaticamente o veículo em paradas e o religa quando o usuário acelera.
Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)
Novos amortecedores traseiros
Fruto de reclamação por parte dos consumidores, os amortecedores traseiros foram trocados para o PCX 2016. De acordo com a empresa, eles foram redimensionados e estão preparas para ter maior resistência aos impactos.
Motor um pouco menor
O tamanho do motor agora é de 149,3 cm³, enquanto a versão anterior tinha 152,9 cm³ da versão anterior. Segundo a empresa, essa foi uma mudança global do scooter para se encaixar em normas de diversos mercados, entre elas as novas regras de emissões para motos previstas para começar a valer em 2016 no Brasil.
No entanto, mesmo com a redução, o desempenho ficou praticamente inalterado. A potência baixou de 13,6 cavalos para 13,1 cavalos. Já o torque passou de 1,41 kgfm para 1,36 kgfm. Seu câmbio segue o tipo CVT automático.
Painel do Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)Painel do Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)
Versões
Produzido em Manaus, o PCX 2016 será oferecida em duas versões: Standard, nas cores Preto e Cinza Metálico e DLX, na cor Branco Fosco com rodas douradas. Como já ocorre com outras motos de baixa cilindrada da marca, a garantia do PCX passa a ser de 3 anos.
Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)Honda PCX 2016 (Foto: Divulgação)


  Venha para o mundo Tarraf Motos Honda

  Ligue (17) (99134-5689 WattsApp) Luciano Rodrigues

  Mail: luciano.rodrigues@grupotarraf.com.br


  SITE : WWW.CHAPOTINHA.BLOGSPOT.COM.BR