13 de novembro de 2012

NOVA CB 500 HONDA


Confirmando os rumores de algumas semanas atrás com a circulação na internet de imagens de motocicletas da família CB 500, eis que surgem de maneira surpreendente fotos oficiais da linha completa nos Estados Unidos, com detalhes e apresentação dos modelos CB 500R (esportivo), CB 500F (naked) e CB 500X (crossover).
As motos são produzidas a partir de um conjunto comum de quadro e motor dois cilindros em linha, DOHC (duplo comando), refrigeração líquida e com transmissão de seis marchas.
Alguns detalhes específicos como potência e torque das motos não foram divulgados pela Honda americana, assim como uma estimativa de preços para os modelos. As vendas nos Estados Unidos devem começar somente no início de 2013.
A linha CB 500 da Honda deve ser uma das grandes atrações da marca japonesa no Salão de moto de Milão (Itália), que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro.
Quanto ao mercado brasileiro, que tem forte ligação com a linha tradicional da Honda, só resta esperar pelos desdobramentos da linha nos mercados americano e europeu e torcer para que essas motos também cheguem por aqui.
 
Para maiores informações: Luciano J. Rodrigues Fone:(17) 9125-6748 E-mail: luciano.rodrigues@fariamotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário