A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.
A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.
A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.
A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário