1 de julho de 2013

CB 500 2014 NO BRASIL ?

A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.























A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.























A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.





















A nova Honda vem equipada com rodas aro 17 que vestem pneus 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. Os freios são a disco nas duas rodas, com sistema ABS oferecido como opcional. As suspensões também são tradicionais, com garfo telescópico na dianteira e monoamortecida na traseira, com ajuste na pré-carga da mola. O câmbio é de seis marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário